Obra importante no mundo cristão chega gratuitamente a 600 mil em MS
Em Mato Grosso do Sul, serão mais de 600 mil exemplares de "O Grande Conflito" espalhados em 2023 e em 2024

Uma das obras mais importantes do cenário cristão agora chega gratuitamente a milhões de pessoas em todo o mundo. O Grande Conflito foi escolhido para a campanha de 2023 e 2024 do Impacto Esperança, projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia que propõe a distribuição de livros para incentivar a leitura. Em Mato Grosso do Sul, serão mais de 600 mil exemplares espalhados em 2023 e em 2024.
O Grande Conflito é de autoria da escritora norte-americana Ellen White. A obra, de teor histórico e profético, traz em detalhes a influência das forças espirituais nos episódios mais decisivos da história humana, e como essa saga irá terminar. Ao longo das páginas, o texto responde a questões existenciais como “qual a origem do mal?”, “este mundo, como ele é, irá durar para sempre?”, “existe esperança de um futuro melhor para a humanidade?”
A versão que chegará gratuitamente às pessoas neste ano e em 2024 será distribuída em mais de 80 idiomas. Somente aqui na América do Sul, mais de 32 milhões de cópias foram impressas, em português e espanhol.
Segundo o teólogo Rafael Rossi, que coordena a distribuição na América do Sul, a importância e relevância da obra se reforçam no fato de ela estar perfeitamente alinhada com a Bíblia Sagrada. “Este livro não é, de forma alguma, um substituto da Bíblia; na verdade, explica a história bíblica. Ajuda a compreender aquilo que já aconteceu e nos dá a certeza de que aquilo que ainda falta acontecer vai ocorrer”, afirma.
Versão para baixar - Além da versão impressa, o livro está disponível para download neste link. Também há uma versão para crianças, com linguagem adaptada e ilustrações. Ali no site também é possível baixar materiais de apoio e promocionais da campanha.
Veja Também
Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol
Pioneiro na dança do ventre em MS, Studio Nidal Abdul apresenta espetáculo na Capital
Município convoca 77 médicos para reforçar atendimento na Rede de Saúde
Campo Grande empossa 803 conselheiros locais e distritais de saúde