O CTG Tropeiros da Querência, anunciou na tarde do dia 25, que não vai mais receber doações
O comunicado veio atráves do instagram do CTG


O CTG Tropeiros da Querência, anunciou na tarde do dia 25, que não vai mais receber doações. após enviar mais de 50 carretas com suplementos, roupas e outros itens para o estado do Rio Grande do Sul, que sofre com as enchentes desde o final do mês de abril.
O comunicado veio atráves do Instagram do CTG, (@ctgtropeirosdaquerencia), que orientou que as doações sejam direcionadas para ponto de coleta no Albano Franco.
"Após completar 51 carretas destinadas ao RS, 20 dias de ação em ajuda aos nossos irmãos gaúchos, comunicamos que a partir dessa semana pedimos que direcionem as doações e trabalhos voluntários a defesa civil de Campo Grande Ms, hoje o ponto de coleta encontra-se no Albano Franco" informou.
O comunicado também agradeceu a colaboração dos doadores, que lotaram as 51 carretas com suplementos para o estado.
"Temos imensa gratidão por todo esse trabalho de cada voluntário e doador em prol de uma ajuda maior, que é a nossa causa pela tragédia no estado do Rio Grande do Sul" informou o comunicado.
Além deste comunicado, no dia 21, eles imitaram um comunicado cancelado o Tradicional Churrasco Gaúcho, que seria realizado no dia 09 de junho, devido a arrecadação de donativos do RS.
Veja Também
MS pode iniciar processo de tombamento das línguas indígenas
#DDfaz14Anos: Livro que conta história do povo de MS tem ensinamentos poderosos
Projeto estabelece diretrizes para promover a saúde no ambiente escolar
MPMS consegue no STF validar provas e restabelecer pena por tráfico
