Novo portal da entrada de Corumbá será construído após acidente
Caminhão colidiu e danificou estrutura, que será revitalizada

Uma reunião entre Prefeitura de Corumbá, representantes da mineradora LHG e da empresa tercerizada responsável pelo caminhão, aconteceu nesta segunda (20), após o veículo colidir com o Portal de Entrada da cidade, na noite deste sábado (18).
O suporte necessário, para as ações do novo portal, será prestado pela mineradora e tercerizada, devido ao incidente. A carreta se desprendeu do cavalo mecânico e bateu na estrutura do Portal, de acordo com a mineradora, e não houve feridos.
O prefeito da cidade, Gabriel Alves de Oliveira, esteve no local acompanhado de técnicos da Prefeitura, afim de verificar a situação do monumento.
Durante a reunião, o município pontuou a existência de um projeto básico para a construção de um novo portal, cadastrado no sistema do Governo Federal para captar recursos. Com a modernização do acesso à cidade, mais segurança e melhoria no tráfego irão valorizar ainda mais as visitas ao município.
Além da prefeitura, o gerente de Logística da LHG, Fábio Barbosa, o coordenador de Meio Ambiente da LHG, Kelver Lino, o responsável pela empresa tercerizada de transporte de cargas, Cecílio Neto, participaram da reunião, assim como os secretários Nilson dos Santos Pedroso, do Governo e Gestão Estratégica, e Jossiely Godoi da Silva, de Infraestrutura e Serviços Públicos, Josileia Marques, adjunta de Governo e Gestão Estratégica, Roberto Lins, procurador-geral, Silvanei Barbosa Coelho, superintendente da Defesa Civil e Ricardo Cândia, superintendente de Serviços Públicos.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos