Ninguém está acima da lei, diz Reinaldo sobre Operação Omertà

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comentou nesta quinta-feira, 3 de Outubro, durante agenda em Aquidauana, as prisões da Operação Omertà que tem como alvo suposta milícia armada chefiada pelo empresário Jamil Name e o filho dele Jamil Name Filho.
“O Importante é que ninguém está acima da lei. Uma operação quando prende policiais é porque está fazendo a corregedoria funcionar”, disse durante entrevista à imprensa.
Reinaldo mencionou que o governo está “cortando na própria carne” com as prisões de policiais supostamente envolvidos com a milícia. “Estamos agindo para excluir essa banda podre que é banda que em vez de trabalhar em defesa do cidadão, trabalha muitas vezes em defesa do crime organizado, e não queremos policiais com esse perfil”, acrescentou.
Os Name estão presos desde sexta-feira passada, dia 27de Setembro, quando estourou a operação Omertà. Além deles, outras 17 pessoas também estão presas suspeitas de ligação com a milícia. Outros dois envolvidos são procurados pela polícia. Para o Gaeco, o grupo criminoso seria responsável por ao menos quatro assassinatos na Capital.
Veja Também
Pista na BR-163/MS é liberada antes do prazo previsto
MPMS marca presença no 'MS em Ação' em aldeia indígena de Porto Murtinho
MS constrói Estado Carbono Neutro com políticas de sustentabilidade
Espetáculo “Ponto de Partida” retorna à Capital com duas sessões gratuitas
