Diário Digital
 
Geral

Natal na Capital será iluminado por 12 mil metros de fios de Led

Luzes estão sendo instaladas e serão ativadas no dia 1º de Dezembro

|
Redação
AddThis Website Tools
Principais vias da Capital estão recebendo os fios de led (Foto: Luiz Alberto)

O Natal de 2023 em Campo Grande (MS) será iluminado por pelo menos 12 mil metros de fio de Led, segundo a prefeitura de Campo Grande (MS). A instalação já está sendo feita na Rua 14 de Julho e das avenidas Afonso Pena e Mato Grosso. As luzes serão ativadas no dia 1º de Dezembro.

Arcos com os fios de led também estão sendo instalado em frente e dentro do local conhecido como Cidade do Natal (agora oficialmente chamado de Vila Morena) nos altos da avenida Afonso Pena.

Conforme a prefeitura, a decoração será econômica. Muitos materiais usados no ano passado serão reaproveitados. Os trabalhos, que estão sendo coordenados pela Sisep Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e  Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

Instalação também está sendo feita na Cidade do Natal, ou Vila Morena (Foto: Luiz Alberto)

A instalação começou pela Avenida Afonso Pena, onde aproximadamente 80% do cronograma já foi executado, e na Rua 14 de Julho. Para agilizar a implantação da iluminação de Natal, o serviço está sendo executado inclusive durante a noite.

Rotatórias e bairros - Estão sendo montadas a iluminação também nas principais rotatórias de Campo Grande, entre elas da Avenida Filinto Muller, perto do Lago do Amor, na Avenida dos Cafezais, Avenida Lúdio Coelho, na região dos bairros Oliveira e União.

 (Foto: Luiz Alberto)

Também receberão decoração o Paço Municipal, a Praça Ary Coelho, e nos bairros em alguns pontos específicos. Os distritos também receberão as luzes e decorações coloridas que foram elaboradas pelas equipes da FAC. Nos bairros estão programados eventos da Prefeitura para o mês de Dezembro.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

MS apresenta 509 propostas para equipamentos e obras no Novo PAC Seleções

TJMS avalia uso de inteligência artificial para análise de petições iniciais

AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados

Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS