Não haverá expediente no Judiciário da capital no dia 26 de agosto
Plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes

Devido ao feriado municipal em celebração ao aniversário da cidade, na próxima segunda-feira, 26 de agosto, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, presidido pelo desembargador Sérgio Fernandes Martins, determinou que não haverá expediente forense na comarca de Campo Grande (Fórum e Cijus) e na Secretaria do Tribunal de Justiça. A decisão foi formalizada na portaria sobre o expediente forense para 2024, publicada no Diário da Justiça em 14 de dezembro de 2023.
Plantão – O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.
Serviços: No Portal do Poder Judiciário de MS (www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos