Não haverá expediente no Judiciário da capital no dia 26 de agosto
Plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes


Devido ao feriado municipal em celebração ao aniversário da cidade, na próxima segunda-feira, 26 de agosto, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, presidido pelo desembargador Sérgio Fernandes Martins, determinou que não haverá expediente forense na comarca de Campo Grande (Fórum e Cijus) e na Secretaria do Tribunal de Justiça. A decisão foi formalizada na portaria sobre o expediente forense para 2024, publicada no Diário da Justiça em 14 de dezembro de 2023.
Plantão – O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.
Serviços: No Portal do Poder Judiciário de MS (www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.
Veja Também
Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
Carreta da Justiça oferece serviços jurídicos essenciais a população de Laguna Carapã
TJMS avança em sustentabilidade e alcança 69,9% no ranking do CNJ
IOF: Representantes da indústria querem participar de ação no STF
