Geral

Namorada de pecuarista será velada hoje em Rondônia

Ana Paula Pridonik morreu em Campo Grande (MS) após velório do namorado e enteado

|
Victória Bissaco
O Garon Maia Filho e a namorada Ana Paula Pridonik (Foto: Reprodução/Rede Social)

A namorada do pecuarista Garon Maia Filho, de 42 anos, morto em um acidente aéreo junto no sábado (29) junto ao filho “Kinho”, de 11 anos, será velada nesta quarta-feira, 02 de agosto, em Vilhena, município do estado de Rondônia. A jovem Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu nesta terça-feira, 1º de agosto, na Santa Casa de Campo Grande (MS).

Na tarde de segunda-feira, 31 de Julho, a jovem sepultou o marido e o enteado dela no Cemitério Parque das Primaveras e estava bastante abalada. A Santa Casa confirmou que ela deu entrada no hospital levada pelo Corpo de Bombeiros. Nesta terça-feira, a jovem foi encontrada ferida na cabeça no Residencial Village, no Bairro Antônio Vendas, na Capital sul-mato-grossense.

O velório de Ana Paula Pridonik será realizado às 14h de hoje, na Capela Mortuária de Colorado do Oeste, e é fechado a família e amigos da jovem. A informação foi divulgada pela irmã da vítima nas redes sociais.

Segundo o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol), Felipe Paiva, a vítima tirou a própria vida após o sepultamento do marido. "A dinâmica foi que o marido dela faleceu, após o sepultamento ocorreu o caso. Ela chegou acompanhada da mãe e de um casal, foi ao quarto do casal e eles escutaram um disparo de arma de fogo".

AJUDA
O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O atendimento é feito através dolefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo via chat ou e-mail.

 

Veja Também

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO