Diário Digital
 
Geral

Na Capital, 4ª DP arrecada doações para vítimas do Rio Grande do Sul

Novo ponto de coleta surgiu para facilitar as doações para os moradores da região da Moreninha

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O novo posto de coleta foi aberto para facilitar aos moradores da Moreninha (Foto: Divulgação/PCMS)

A Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP) passa a receber doações para encaminhar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O novo posto de coleta foi aberto para facilitar aos moradores da região que estão consternados com a calamidade que assola o povo gaúcho e querem contribuir com esse gesto humanitário de doar aos necessitados.

De acordo com a delegada, Sueili Araujo, a calamidade pública no RS gerou uma comoção para todos os brasileiros e todos querem ajudar. "Os moradores da Moreninha estão afastados dos grandes postos de coleta e a grande maioria queriam doar. A união surgiu da Delegacia, Conselho de Segurança da Moreninha e dos moradores do bairro. Desta forma, o melhor local para doação foi escolhido aqui na delegacia. Pois, é um local de segurança".

(Foto: Divulgação/PCMS)

"Neste primeiro dia, várias pessoas já fizeram doações de águas, cobertores, lençóis e entre outros. Sendo assim, isso vai possibilitar que as pessoas compareçam e ajudem como queiram", ressaltou a delegada.

Diante disso, o novo posto para doação para as vítimas de Rio Grande do Sul é na 4ª DP que fica localizada na R. Barreiras, n° 748, na Vila Moreninha III, na Capital.

 

Veja Também

Deputados querem suspender concessão da 163; CCR nega irregularidades

Alunos da Rede Municipal são avaliados em simulado nas escolas

OAB/MS registra mais de 300 denúncias sobre o golpe do falso advogado

Festa da Páscoa terá diversidade de ritmos com Dj, duplas e grupos