Geral

Na Capital, 4ª DP arrecada doações para vítimas do Rio Grande do Sul

Novo ponto de coleta surgiu para facilitar as doações para os moradores da região da Moreninha

|
Marina Romualdo
O novo posto de coleta foi aberto para facilitar aos moradores da Moreninha (Foto: Divulgação/PCMS)

A Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP) passa a receber doações para encaminhar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O novo posto de coleta foi aberto para facilitar aos moradores da região que estão consternados com a calamidade que assola o povo gaúcho e querem contribuir com esse gesto humanitário de doar aos necessitados.

De acordo com a delegada, Sueili Araujo, a calamidade pública no RS gerou uma comoção para todos os brasileiros e todos querem ajudar. "Os moradores da Moreninha estão afastados dos grandes postos de coleta e a grande maioria queriam doar. A união surgiu da Delegacia, Conselho de Segurança da Moreninha e dos moradores do bairro. Desta forma, o melhor local para doação foi escolhido aqui na delegacia. Pois, é um local de segurança".

(Foto: Divulgação/PCMS)

"Neste primeiro dia, várias pessoas já fizeram doações de águas, cobertores, lençóis e entre outros. Sendo assim, isso vai possibilitar que as pessoas compareçam e ajudem como queiram", ressaltou a delegada.

Diante disso, o novo posto para doação para as vítimas de Rio Grande do Sul é na 4ª DP que fica localizada na R. Barreiras, n° 748, na Vila Moreninha III, na Capital.

 

Veja Também

Projeto redefine prazos para renovar a CNH conforme a idade do motorista

Projeto estabelece limites para gastos publicitários em estatais

Dicas para criar momentos de aprendizado durante as férias escolares

Nova lei que impede volta do DPVAT em 2025