Diário Digital
 
Geral

Na 6ª edição, Dia Livre de Impostos movimenta Pátio Central

Shopping é um apoiador da causa e está com desconto em diversos produtos

|
Ian Netto e Thays Schneider
AddThis Website Tools
Nesta quinta-feira, 06 de maio, diferentes lojas apresentam produtos com descontos de impostos (Foto Luciano Muta)

Dia Livre de Impostos movimenta alguns comércios de Campo Grande e Pátio Central não ficou de fora e aderiu à promoção. Em todo o Brasil lojistas dos 26 estados e do Distrito Federal vão comercializar seus produtos e serviços sem repassar o valor da tributação

A campanha é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem). Participam da ação, lojas de rua do varejo, ⁠shopping centers, ⁠restaurantes, ⁠prestadores de serviço e ⁠postos de gasolina.
Reportagem do Diário Digital foi até o Pátio Central ver de perto as promoções do Dia Livre de Impostos. A autônoma, Maria Aparecida chegou cedo para garantir as promoções para ela seria bom se todos os dias fossem sem impostos. " A iniciativa é uma  boa ideia, afinal quem não gosta de pagar barato. Gosto do Pátio, as coisas aqui são de qualidades", comentou. 

 Autônoma, Maria Aparecida chegou cedo para garantir as promoções (Foto Luciano Muta)


Quem não ficou de fora foi o trabalhador, Lesdwin Cedeno passou para conferir as ofertas. "É interessante a iniciativa porque atrai os clientes e traz quem não costuma comprar aqui a comprar", finalizou.

Lesdwin Cedeno passou para conferir as ofertas (Foto Luciano Muta)
A presidente da FCDL MS, Dra Inês Santiago, comentou sobre ação. Segundo ela, Mato Grosso do Sul aderiu bem o dia Livre de Imposto. “ Sabemos o quão alto são os impostos, todo brasileiro paga elevadas cargas tributarias. Os impostos altos afastam investidores do nosso país e impede o desenvolvimento das nossas empresas, além de comprometer a qualidade de vida do trabalhador”, pontuou. 

Serviço - O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro - Campo Grande (entrada também pela Dom Aquino). As lojas funcionam das 8h às 19h e Praça de Alimentação, das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Veja Também

Política de humanização do luto materno entra em vigor em 90 dias

Prefeitura desocupa terrenos invadidos no Centro de Campo Grande

Sesc Lageado recebe oficina de voz e coral pelo projeto Sesc Partituras

Abertas inscrições para Auxílio Atenção à Saúde Mental, com apoio financeiro