Mãe de família que estava desaparecida é encontrada em SP
Valdineia Lopes foi encontrada em Braúna, interior de São Paulo


Valdineia Lopes Pereira de 27 anos de idade, que reside em Nova Andradina do Sul (MS), estava desaparecida há três dias. Segundo a família, ela foi encontrada na segunda-feira (15) na cidade de Braúna (SP).
O Jornal Diário Digital entrou em contato com a família que informou que ela está em casa e passa bem. Valdineia é casada e tinha deixado três filhos para trás.
O caso — O desaparecimento de Valdineia Lopes Pereira de 27 anos de idade, completou três dias na segunda-feira, 15 de fevereiro. A família que mora na cidade de Nova Andradina do Sul (MS), no bairro Maria de Lourdes, estava apreensiva e desesperada sem notícias da mulher que nunca havia deixado os filhos para trás.
Ela estava normal se comunicando com todos e de repente saiu de todas as redes sociais. Segundo a irmã da mulher, as crianças são muito apegadas à mãe e ela nunca os deixaria.
“Ela nunca sumiria sem falar nada para a gente, isso que nos deixa ainda mais desesperados, pensando no que aconteceu depois de passar três dias”. A cada dia que passa ficamos mais preocupados. A polícia está investigando e estamos aguardando, na esperança de que ela seja encontrada bem", destacou.
(Com informações Alvorada Informa)
Veja Também
Campo Grande amplia horizontes com parceria estratégica em inovação
Imasul amplia controle ambiental com nova versão do monitor de desmatamento
Prefeitura e SESI de Três Lagoas lançam curso gratuito de robótica com Lego
