Mulher que encomendou morte de esposo é transferida para presídio

Valdirene Fiorentino da Silva, de 35 anos, acusada de encomendar a morte do próprio marido, José Pereira Barreto, de 38 anos, foi transferida na tarde desta quarta-feira (20) para o presídio feminino de Jateí, distante 90km de Dourados.
Ela estava em uma das celas do 1º Distrito Policial desde o dia 13 de fevereiro, quando ocorreu o atentado. Além de Valdirene, outras seis pessoas são suspeitas de envolvimento no crime e já foram transferidos à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
São eles Pedro Jorge Braga Câncio Júnior, que seria suposto amante da mulher, Charles Barros de Lima Ribeiro, 21, e João Alves Cardoso, 26, apontados como contratados para matar o homem, Paulo Vitor dos Santos, 32, David Jonathan dos Santos, 29, e Leandro Alves Gonçalves, 32, responsáveis por repassar o dinheiro à dupla.
O caso
Barreto acabou ferido no final da tarde de quarta-feira quando passava no cruzamento das ruas Cuiabá e Mato Grosso, região do Jardim Santo André, em Dourados. Os tiros atingiram a região do tórax da vítima, que seguia numa GM S-10.
Após o atentado, o empresário proprietário da Eurotur Turismo, perdeu o controle da direção e bateu contra um veículo Ford/Ka.
No veículo da vítima os policiais encontraram R$ 63.605 em dinheiro.
O homem chegou a ser autuado em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo mesmo internado, porém, a defesa conseguiu o Habeas Corpus.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Veja Também
Confirmado nono morcego positivo para raiva na Capital
Sessão solene homenageia ações da Igreja Universal do Reino de Deus em MS
Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos
Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco
