Mulher quase tem caminhão roubado

Após anunciar um caminhão Mercedes Benz por R$ 75.000,00 em grupo do Facebook, Ronilda Aparecida Bello recebeu uma proposta de compra de Manoel, que entrou em contato com a vítima para realizar o depósito do valor cobrado, depósito esse que foi validado.
O suspeito de estelionatário pediu o número da conta da vítima exigindo que fosse do Banco Bradesco, ao realizar o pagamento o dinheiro não foi transferido para a proprietária do veículo. Após realizar a suposta transferência Manoel ligou para a vítima e disse que o deposito foi feito e pediu a localização do caminhão.
O suposto comprador pagou para uma terceira pessoa Candido Romero, para ir até o local buscar o caminhão, Ronilda dona do veículo percebeu que o deposito não tinham sido realizado e chamou a Polícia Militar que questionou o senhor Candido para onde ele levaria o veículo o mesmo disse que receberia R$ 300 para levar o caminhão até sua residência na rua Fernando Scardini, 164, Bairro Jardim Los Angeles. O motorista foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro para presta esclarecimento.
Veja Também
Inspetor Cabral no enfrentamento à violência contra mulheres
Pesquisadoras apoiadas pela Fundect vencem etapa estadual do Sebrae Mulher
Prefeitura abre cadastro para instrutores da Escola de Governo
INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz
