Mulher perde visão e movimento das pernas após agressão
Uma mulher, de 27 anos, chegou ao hospital sem os movimentos das pernas e a visão dos dois olhos, após levar marteladas na cabeça enquanto era espancada pelo marido, de 29 anos, em uma fazenda de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.
O crime aconteceu na noite do último domingo, dia 31 de março, mas ainda não se sabe o que teria motivado tamanha violência e se o quadro clínico foi revertido pelos médicos. Além das marteladas a vítima foi agredida com socos e chutes, mas conseguiu fugir e pedir socorro na casa de vizinhos.
Ela ainda foi perseguida pelo marido que segundo uma testemunha, estava com um canivete na mão e com uma faca na cintura. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade, onde chegou desorientada e ferida, sem os movimentos e a visão.
A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por feminicidio e violência domestica.
A reportagem entrou em contato com o hospital, mas foi informada que detalhes sobre estado clínico de pacientes, só são repassados pessoalmente.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX