Diário Digital
 
Geral

Mulher perde visão e movimento das pernas após agressão

|
Redação
AddThis Website Tools

Uma mulher, de 27 anos, chegou ao hospital sem os movimentos das pernas e a visão dos dois olhos, após levar marteladas na cabeça enquanto era espancada pelo marido, de 29 anos, em uma fazenda de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.

O crime aconteceu na noite do último domingo, dia 31 de março, mas ainda não se sabe o que teria motivado tamanha violência e se o quadro clínico foi revertido pelos médicos. Além das marteladas a vítima foi agredida com socos e chutes, mas conseguiu fugir e pedir socorro na casa de vizinhos. 

Ela ainda foi perseguida pelo marido que segundo uma testemunha, estava com um canivete na mão e com uma faca na cintura. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade, onde chegou desorientada e ferida, sem os movimentos e a visão. 

A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por feminicidio e violência domestica.

A reportagem entrou em contato com o hospital, mas foi informada que detalhes sobre estado clínico de pacientes, só são repassados pessoalmente.

(Com informações do site de notícias Dourados News) 

Veja Também

Bombeiros recebem treinamento para resgatar animais em áreas de incêndio no Pantanal

Mobilização nacional reforça a luta contra o abuso e a exploração de crianças

Audiência Pública discute a criação de centros-dias voltados para idosos

Trópicos registram perda recorde de floresta primária

AddThis Website Tools