Mulher não aceita fim de relaciomento e joga soda cáustica contra o rosto do ex
Imagem de segurança mostra a vítima de moto tentando pilotar após a queimadura e suspeita fugindo


Mulher, de 41 anos, não aceita fim de relacionamento e joga soda cáustica contra o rosto do ex-namorado, de 30 anos, na noite desta quarta-feira (22), na Rua Cajazeiras, Bairro Aero Rancho. A vítima estava chegando da academia quando foi atacado pela ex.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher sinalizou para que o homem parasse para conversar. Neste momento, a autora jogou em seu rosto um liquido que estava em uma caneca deixando a vítima com a face e os olhos queimando.

Manchas da soda pela moto da vítima (Foto Luciano Muta)
O homem estava de moto e chegou a pilotar por alguns metros, mas não aguentou de dor, então parou e pediu socorro. Em uma residência, ele lavou o rosto com água, mas dizia não enxergar nada, e com isso o bombeiro militar foi acionado para socorro.
Segundo uma vizinha da vítima, foi o neto dela quem ajudou o rapaz jogando água em seu rosto. "Ele gritava de dor. A face dele ficou irreconhecível, a região do olho ficou toda queimada", afirmou.
Câmeras de segurança da rua filmaram a vítima saindo de moto com o rosto queimando e a suspeita fugindo a pé. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violência doméstica.
Veja Também
Corumbá lança e-book para conscientizar escolas sobre violência contra mulher
Três Lagoas realiza Campanha 'Aluno Imunizado' nas escolas públicas
Governo do Estado institui o ‘Programa MS Sem Racismo’
Confira a lista completa dos inscritos para a Vila dos Idosos da Capital