Mulher morre na Santa Casa após levar quatro facadas de companheiro
Eloisa Rodrigues de Oliveira é mais uma vítima do feminicídio em Campo Grande; ela deixa três filhos


Fabiano Quirino dos Santos está foragido após matar a esposa, Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, com quatro facadas na noite desta quarta-feira (16), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Eloisa chegou a pedir socorro pelas ruas do bairro e foi encaminhada para a Santa Casa, porém não resistiu. Ela teve perfurações no abdômen.
A vítima pediu socorro pelas ruas, conforme boletim de ocorrência. Por volta das 20h, uma vizinha ouviu os gritos e, ao averiguar a situação, encontrou Eloisa ensanguentada. Na tarde desta quinta-feira (17), ela teve uma parada cardíaca na Santa Casa e veio a óbito.
Fabiano fugiu do local antes de a polícia chegar, na noite da quarta-feira, e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar chegou em realizar rondas pelo bairro, porém sem êxito em encontrar o suspeito.
Eloisa é mais uma vítima do feminicídio em Campo Grande. Ela deixa três filhos. Conforme a ocorrência, a mulher estava desorientada e sem saber o que tinha acontecido, porém informou a vizinha que havia sido o companheiro quem a esfaqueou.
Veja Também
Fotógrafa que sofreu acidente com fios soltos recebe apoio na Câmara
#DDfaz14Anos: Escritor descobriu a felicidade pela literatura: 'uma predestinação'
Deputados querem suspender concessão da 163; CCR nega irregularidades
Alunos da Rede Municipal são avaliados em simulado nas escolas
