Mulher morre atropelada quando seguia para o aniversário do neto
Vítima estava em uma motocicleta de origem estrangeira que carregava ainda outras três pessoas


Uma mulher de 59 anos morreu por volta das 19 horas, deste sábado, dia 18 de Novembro, quando trafegava em uma motocicleta pela avenida Brasil, próximo à Secretaria de Obras, de Ponta Porã (MS), cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
A vítima Jovina Salinas Barrios estava no veículo de origem estrangeira que carregava ainda outras três pessoas, entre as quais duas crianças.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Jovina seguia para o aniversário de um neto, em uma motocicleta, na companhia de Wilma Gonzalez, 31 anos e duas crianças de dois e oito anos, quando foi atropelada por uma caminhonete Mitsubishi L-200, dirigida por um condutor de 33 anos.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. As pessoas que ocupavam a garupa da motocicleta, foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para o hospital Regional, onde receberam atendimento médico.
O motorista da caminhonete foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e por morte no trânsito, por dirigir embriagado.
(Com informações são do site Dourados News)
Veja Também
Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
Projeto busca padrinhos para crianças corumbaenses em acolhimento
