Mulher morre após queda em condomínio de Campo Grande
A causa exata do falecimento será apurada, mas, até o momento, o caso é tratado como uma fatalidade
Uma mulher de 65 anos, identificada como Ivanete de Souza Gomes, faleceu nesta terça-feira (19) após sofrer uma queda dentro de um condomínio localizado na Rua Rui Barbosa em Campo Grande. O incidente foi registrado na portaria do local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Ivanete estava no local para realizar serviços de diarista no apartamento 36, onde trabalhava desde 2017. Ela foi vista caindo após aparentemente passar mal. A situação foi testemunhada por uma moradora do condomínio, que ao perceberem o ocorrido, imediatamente acionou o socorro médico.
A vítima foi atendida pela equipe do SAMU, e o óbito foi confirmado pela equipe, que relatou que a queda causou um traumatismo craniano, o que pode ter contribuído para a morte. No entanto, informações de familiares indicam que Ivanete tinha histórico de episódios de epilepsia e fazia uso regular de medicamentos, o que pode ter influenciado na queda.
O porteiro do local também estava presente no momento do ocorrido. A Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos e coletar informações. Durante a investigação, foi verificado que as câmeras de segurança do condomínio registraram a queda. A irmã da vítima confirmou que Ivanete sofria de epilepsia, e que já havia passado por episódios semelhantes anteriormente.
Veja Também
Prêmio maior da Mega da Virada sai para oito apostas
Prazo para exame prático de habilitação é prorrogado para março de 2025
Fechada na passagem do ano, Casa da Saúde reabre na quinta-feira, dia 2
MS tem 16.207 casos e 32 mortes por dengue, diz Boletim da Saúde