Geral

Mulher morre após passar mal em tabacaria

|
Redação

Larissa Carla Martinelli, de 31 anos, morreu após passar mal em uma tabacaria, localizada na Rua Brasil, em Campo Grande, na madrugada deste sábado, 13 de Julho. A vítima consumia cervejas e fumava narguilé quando desmaiou, segundo relato de uma amiga. Ela sofria de pressão alta e tomava medicamentos para controlar a doença.

Conforme a amiga que acompanhava Larissa, em dado momento a vítima encostou a cabeça em seu obra e disse: “Acho que vou cair, estou tonta”, avisou desmaiando em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima sem sucesso.

Ainda de acordo com a amiga, Larissa já tinha apresentado sintomas semelhantes em outras situações, mas voltava a ficar bem em questão de minutos.

A mãe de Larissa afirmou à polícia que a filha tinha feito exames de saúde há cerca de 15 dias e que nada de errado foi constatado.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como morte a esclarecer.

Veja Também

Na primeira ação do ano, Carreta da Justiça realiza 48 atendimentos gratuitos

Defensoria consegue que assistida seja incluída como cotista em concurso

MS e outros nove estados têm 60 dias para aderir ao Sinaflor Nacional

Inscrições abertas para pré-matrícula digital na rede de ensino de Corumbá