Mulher morre após passar mal em tabacaria
Larissa Carla Martinelli, de 31 anos, morreu após passar mal em uma tabacaria, localizada na Rua Brasil, em Campo Grande, na madrugada deste sábado, 13 de Julho. A vítima consumia cervejas e fumava narguilé quando desmaiou, segundo relato de uma amiga. Ela sofria de pressão alta e tomava medicamentos para controlar a doença.
Conforme a amiga que acompanhava Larissa, em dado momento a vítima encostou a cabeça em seu obra e disse: “Acho que vou cair, estou tonta”, avisou desmaiando em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima sem sucesso.
Ainda de acordo com a amiga, Larissa já tinha apresentado sintomas semelhantes em outras situações, mas voltava a ficar bem em questão de minutos.
A mãe de Larissa afirmou à polícia que a filha tinha feito exames de saúde há cerca de 15 dias e que nada de errado foi constatado.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como morte a esclarecer.
Veja Também
Na primeira ação do ano, Carreta da Justiça realiza 48 atendimentos gratuitos
Defensoria consegue que assistida seja incluída como cotista em concurso
MS e outros nove estados têm 60 dias para aderir ao Sinaflor Nacional
Inscrições abertas para pré-matrícula digital na rede de ensino de Corumbá