Mulher liga durante “próprio velório”

O corpo de uma mulher foi identificado como sendo de Rosicleia da Silva Liandres por sua irmã, no entanto durante o velório ela ligou para a irmã relatando estar viva. O caso aconteceu no município de Dourados/MS.
No dia 19 de janeiro uma mulher foi encontrada ferida com sinais de espancamento na Rua Coronel Ponciano, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ela foi levada ao pronto-socorro e por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida ao Hospital da Vida. Mesmo com todo atendimento médico, no dia seguinte ela acabou morrendo e levada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). A vítima não possuía identificação.
Após a irmã identificar o corpo, o engano foi descoberto quando Rosicleia telefonou para a irmã informando que estaria em uma fazenda e que por problemas no local, havia tido que atrasar o retorno para casa. A irmã ainda revelou que a indígena estaria sendo velada, mas Rosicléia deixou claro que estaria viva e que teria ocorrido um engano na identificação do corpo.
O corpo retornou para o IML e após exames o corpo acabou sendo identificado como da indígena Cristina de Oliveira, 48 anos, segundo o site Dourados News.
Veja Também
Parceria entre UFMS e Fundesporte incentiva ciclismo por crianças
Eleitores com deficiência terão atendimento prioritário nos dias 23 e 24
CNH vencida há mais de cinco anos? Veja como é simples renovar em MS
TJMS lança nova página da Infância com assistente virtual Tejotinha
