Mulher incendiada pelo marido morre na Santa Casa

Mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul, Celeide da Silva de Souza, 35 anos, morreu ontem (11), por volta das 17h após ter o corpo queimado pelo próprio marido.
De acordo com a Santa Casa vítima deu entrada na unidade às 08h40, com 75% do corpo queimado. Ela teve queimadura de terceiro grau na barriga e peito, queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundo nas costas, queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundo por todos os braços, queimadura de segundo grau no rosto e queimadura de segundo grau profundo nas coxas. O falecimento ocorreu às 17h25.
Relembre o caso:
Na madrugada do último sábado (9), Celeide estava deitada na cama quando o marido se aproximou, jogou álcool e ateou fogo nela. Ao ser preso, o agressor disse que cometeu o crime por ciúmes.
Durante o trajeto para o hospital, ela contou que seu companheiro teria jogado álcool líquido sobre ela e ateado fogo. Ela disse que eles estavam bebendo e ele teve uma crise de ciúmes. Com relação à residência, quando os Bombeiros chegaram, o fogo tinha sido controlado pela vizinhança, que utilizou baldes e mangueiras. A casa teve dois quartos e o banheiro danificados pelo fogo.
Veja Também
Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS
Imasul leva apoio e cidadania às margens do rio Paraguai em ação
Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto
Prefeitura inicia plano de arborização para tornar Dourados mais verde
