Mulher encontrada morta é sepultada no Memorial Park, em Campo Grande
Amalha Cristina, de 43 anos, foi encontrada morta na última terça feira (21)


Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, encontrada morta na ultima terça feira (21), foi sepultada na manhã de hoje (24) no Memorial Park, aqui em Campo Grande.
A cerimonia reuniu 70 pessoas, entre amigos, conhecidos e colegas de trabalho. Amalha era corretora de imóveis e teria sido morta com pauladas na cabeça. O corpo foi encontrado em um matagal na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles.
O motivo da morte segue sendo investigado pela polícia que suspeita de um possivel caso de latrocinio, visto que o carro da vitima segue desaparecido. Conforme informações apuradas, Amalha teria desaparecido por volta das 12:29 da manhã do dia 21, após dizer aos colegas que iria encontrar com ex companheiro para cobrar uma dívida de R$ 20 mil reais. O ex companheiro de Amalha, que seria a ultima pessoa a vê-la em vida, foi ouvido pela policia de Ponta Porã e apresentou um álibi do dia do crime.
A cerimônia de sepultamento ocorreu as 09:30 da manhã e foi marcada pelo choro de amigos e familiares que conheciam a vitima. Eles aguardam o desfecho do caso.
Veja Também
Três Lagoas promove conferência e capacitações em alusão ao Abril Verde
Canais digitais facilitam dia a dia, mas é preciso estar atento à segurança
Fotógrafa que sofreu acidente com fios soltos recebe apoio na Câmara
#DDfaz14Anos: Escritor descobriu a felicidade pela literatura: 'uma predestinação'