Geral

Mulher encontrada morta é sepultada no Memorial Park, em Campo Grande

Amalha Cristina, de 43 anos, foi encontrada morta na última terça feira (21)

|
Ian Netto
Cerimonia de sepultamento da corretora de imoveis (Imagem: Enryck Sena)

Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, encontrada morta na ultima terça feira (21), foi sepultada na manhã de hoje (24) no Memorial Park, aqui em Campo Grande.

A cerimonia reuniu 70 pessoas, entre amigos, conhecidos e colegas de trabalho. Amalha era corretora de imóveis e teria sido morta com pauladas na cabeça. O corpo foi encontrado em um matagal na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles.

O motivo da morte segue sendo investigado pela polícia que suspeita de um possivel caso de latrocinio, visto que o carro da vitima segue desaparecido. Conforme informações apuradas, Amalha teria desaparecido por volta das 12:29 da manhã do dia 21, após dizer aos colegas que iria encontrar com ex companheiro para cobrar uma dívida de R$ 20 mil reais. O ex companheiro de Amalha, que seria a ultima pessoa a vê-la em vida, foi ouvido pela policia de Ponta Porã e apresentou um álibi do dia do crime.

A cerimônia de sepultamento ocorreu as 09:30 da manhã e foi marcada pelo choro de amigos e familiares que conheciam a vitima. Eles aguardam o desfecho do caso. 

 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO

Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos

Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe