Mulher encontrada carbonizada foi morta pelo filho
Um jovem de 19 anos foi o autor do assassinato de Marina Cabreira, de 42 anos, encontrada morta com fachadas no tórax e corpo carbonizado no último dia 23, no parque Alvorada em Dourados. O acusado, Paulo Cabreira, é filho da vítima. Ele confessou o crime e disse que cometeu o homicídio pelo fato da mãe se negar a dar R$ 10 para comprar cachaça.
Durante as investigações O SIG (Serviço de Investigações Gerais) ouviu um homem de 57, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. No dia do crime ele foi encontrado na casa completamente embriagado.
O companheiro da vítima relatou que ele, ela e o filho dela identificado como ‘Paulinho’ consumiam bebidas alcoólicas quando ocorreu o crime. O depoimento de Paulinho já havia sido realizado no dia 24, ocasião em que ele acusou Jorge, o convivente da sua mãe, como o autor do crime.
Jorge, por sua vez, disse que ele, Marina e Paulinho consumiam bebidas alcoólicas quando adormeceu, tendo acordado com o cheiro de fumaça. Assim, Jorge relatou ter encontrado o corpo da mulher em chamas e identificado que Paulinho não estava mais no local.
Após várias diligências realizadas nesta quinta-feira (26), o SIG identificou contundentes indícios de Paulinho ter matado a mãe.
Convocado pelo SIG o jovem confessou o crime, tendo relatado que se encontrava embriagado e, ao acabar a cachaça pediu R$ 10 para a sua mãe, que se negou a dar a quantia. Então, ele apoderou-se de uma faca e desferiu golpes contra a sua mãe.
Em seguida, jogou roupas sobre o corpo de Marina e ateou fogo, deixando o corpo parcialmente carbonizado.
O convivente de Marina, relatou que Paulinho constantemente a agredia e, inclusive, há cerca de dois meses tentou estuprá-la. Paulinho foi indiciado por homicídio qualificado e destruição de cadáver. Em razão de não mais se encontrar em situação de flagrante, após confessar o crime ele foi liberado.
(Com informações: Dourados Agora)
Veja Também
Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026