Mulher é vítima de abuso sexual durante apagão

Uma mulher de 34 anos foi vítima de estupro dentro do próprio apartamento, no Residencial Ildefonso Pedroso, em Dourados. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policias que devido à falta de energia no local, chegou e foi direto para o quarto, onde deitou.
Nesse momento, ela percebeu que havia um homem dentro do ambiente, que a abraçou e começou a passar a mão nos seus órgãos genitais. Ainda de acordo com a vítima, ele tentou tirar a sua roupa e tapar a sua boca para que não fizesse barulho.
A mulher começou a gritar por socorro, momento em que populares conseguiram chegar à residência e deter o acusado. O homem de 28 anos foi agredido pelos moradores e amarrado pelos pés.
A Força Tática foi acionada e esteve no local. A vítima ficou em estado de choque e foi levada para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
De acordo com informações policiais, ao ser questionado sobre o que fez, o homem disse que não sabe o motivo e no auto de prisão em flagrante se reservou no direito de permanecer calado.
(Com informações: Dourados News)
Veja Também
Campanha de conscientização ao abuso sexual infantil é lei
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência
Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
