Geral

Mulher é retirada de ferragens após colisão

|
Redação

Uma colisão entre um veículo Honda Civic e uma caminhonete S-10 deixou uma mulher, de 48 anos, presa às ferragens na tarde desta quarta-feira, 12 de Fevereiro, em Campo Grande. O acidente aconteceu na esquina das ruas Saldanha Marina e Dom Aquino nas proximidades da antiga rodoviária da Capital.

No Honda Civic, estavam o motorista Juarez de Morais, de 50 anos, sua esposa de 48 e a filha de 14. O motorista explicou que um caminhão de mudança estacionado bem na esquina das ruas o impediu de enxergar a caminhonete S-10 que vinha na preferencial.

“Eu achei que o caminhão tinha parado para eu passar, então fui e houve a batida. Sei que tive culpa, mas o motorista do caminhão ao ver o acidente simplesmente foi embora”, comentou.

A S-10 atingiu a porta do passageiro onde estava a esposa de Juarez que acabou presa nas ferragens. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima estava inconsciente.

Já o motorista da S-10, de 34 anos, reclamou de dores no peito e foi levado para atendimento na unidade de saúde do Bairro Tiradentes.

Conforme Juarez a família veio de Caarapó para que a esposa fizesse tratamento médico na Capital.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande