Mulher é resgatada de cárcere privado e violência doméstica no interior
Autor sufucou vítima após discussão e afirmou que ela "só sairia do local morta"

Mulher, de 54 anos, foi resgatada nesta quarta-feira, 18 de janeiro, de residência de São Gabriel do Oeste (MS) onde era mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 43 anos. A vítima foi submetida a sessões de agressão e ameaças. O autor foi preso junto a armas e munições.
Conforme informações da Polícia Civil, a Delegacia do município do interior recebeu informações da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) de que a mulher estava sob cárcere privado em uma propriedade rural próximo ao Distrito do Areado.
Equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de São Gabriel do Oeste, foi ao local e socorreu a vítima. De acordo com apurado, a mulher e o companheiro tiveram discussão na noite da terça-feira (17). O autor a a agrediu com socos, enforcamento, além de bater a cabeça dela contra a janela de vidro.
Na ocasião, o suspeito prendeu a mulher na residência e afirmou que ela só sairia do local morta. Também ameaçou os familiares da vítima.
Os policiais civis realizaram buscas pela residência e encontraram duas armas de fogo calibre .22 milímetros e munições intactas. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal doméstica, cárcere privado, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX