Mulher é morta pelo ex-namorado em assentamento

A Polícia Civil prendeu Vergílio Rosa por suspeita do assassinato de Adriana Martins, com quem mantinha um relacionamento. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro, no assentamento Colorado, em Iguatemi. Ela estava caída no chão e tinha marcas de corda no pescoço.
Inicialmente, Vergílio se apresentou à polícia como proprietário do lote onde a vítima foi encontrada. Ele afirmou que encontrou o corpo por acaso e que não conhecia a mulher.
Porém, em meio às perguntas admitiu que retirou a corda do pescoço da mulher para ver se ela ainda estava viva. Os policiais desconfiaram do fato de Vergílio ter alterado a cena do crime e fizeram mais perguntas até que ele caiu em contradições.
Ele confessou que conhecia a vítima e depois revelou que tinha um relacionamento amoroso com a mulher, mas que estava separado há algum tempo. Porém, negou tê-la matado.
Os pais da vítima disseram à polícia que ela saiu de casa, na data de ontem, para ir até a casa de Vergílio e não voltou. Em razão dos indícios, ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
Veja Também
MS é o Estado que mais busca por cadastros da tarifa social de energia
Inauguração de 1º SAMU Indígena do país é realizada em Dourados
Brasil tem o desafio de elevar financiamento para florestas na COP30
Projeto de lei protege profissionais da Educação em caso de violência
