Geral

Mulher é morta com 24 facadas pelo sobrinho

|
Redação

Ivelin Aparecida Alves dos Santos, de 46 anos, foi assassinada com 24 facadas na tarde dessa sexta-feira (19) pelo próprio sobrinho, Ismael Lourival Alves dos Santos, de 22 anos, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande.

A vítima foi golpeada com 24 facadas pelo sobrinho em um dos quartos de sua residência, localizada na rua Arisoli Ribeiro onde ela vivia com o assassino e outros dois sobrinhos, um de 15 e ou de 23 anos.  A arma do crime foi encontrada no local, uma faca de cozinha com 20 sentimentos de lamina.

 Ivelin, foi golpeada em várias partes do corpo, incluindo na nuca, no pescoço e várias marcas nas mãos e braços, por tentar se defender do ataque.  O local estava cheio de sinais de violência e marca de sangue por todo lugar.

A vítima era aposentada por invalidez, por conta de uma artrose nas mãos e nos pés. Na tarde que aconteceu o crime o caçula ouviu a tia gritar e foi até a casa do pai que fica no mesmo bairro, e avisou sobre a confusão.  O pai deles então foi até o local e encontrou o corpo da irmã morta no quarto.

A Delegada Maira Machado da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) falou sobre a versão dada pela família sobre o suspeito, e sobre uma possível motivação do crime. Segundo os familiares o rapaz se sentia incomodado com alguns comentários que a tia fazia sobre ele, que o chamava com frequência de homossexual. O assassino e os dois irmãos estavam morando com ela a cerca um ano por terem saído da casa do pai por não aceitarem o novo casamento dele, o pai deles é um subtenente da Polícia Militar.  

A perícia foi até o local, e o corpo foi recolhido pela funerária no começo da noite. O crime será registrado como feminicídio e a delegada do caso pediu a prisão preventiva de Ismael Lourival Alves dos Santos.

Veja Também

Suzano bate recorde e produz uma tonelada de celulose em menos de seis

Agetran reabre cadastro para 2ª remessa do Passe do Estudante 2025

Quarta-feira segue com previsão de chuva na Capital

Pipas na rede deixaram 181,1 mil pessoas sem energia elétrica em 2024