Mulher é encontrada carbonizada dentro de casa
Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta carbonizada na residência onde morava no bairro Vila Nova Esperança em Rio Brilhante. O corpo foi descoberto após vizinhos e a Polícia Militar apagarem as chamas.
Maria Izabel Vaz Coelho Schuardt foi completamente queimada em cima de uma cama em dos quartos da residência, na travessa da Luz.
Vizinhos informaram que entre 4h30 e 5h de hoje perceberam barulhos vindos da casa da vítima e quando saíram para ver se depararam com o incêndio. Os próprios moradores da região com auxílio da PM conseguiram conter as chamas e acabaram encontrando o corpo em cima da cama.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Rio Brilhante Guilherme Sarian, ao que tudo indica se trata de um homicídio. Foi verificado pela perícia técnica que as vísceras da mulher estavam expostas, o que significa que a mesma pode ter sido atingida por algum objeto antes de ser queimada. Além disso uma vasilha com alcool foi encontrada no quarto ao lado do cadaver.
O corpo de Maria Izabel foi recolhido para ser encaminhado ao IML de Dourados para exames.
Guilerme Sarian disse ainda que o caso será registrado a princípio como morte a esclarecer, pois ele irá aguardar o laudo do IML para saber qual foi a causa morte. Se foi em razão de possível facada ou pelo fogo.
Veja Também
Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul