Mulher é agredida e queimada com ferro por companheiro
Homem agrediu a vítima com socos, enforcamento e a queimou com um ferro quente

Na última segunda-feira (3), uma mulher de 49 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu para denunciar o companheiro, de 41 anos, por violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria furtado medicamentos controlados da vítima e a agredido com socos, enforcamento e queimaduras provocadas por um ferro quente.
Os fatos ocorreram na noite de sábado (2), na residência da mulher, no Bairro Jardim São Francisco. O casal mantinha um relacionamento instável há cerca de um ano, marcado por separações e reconciliações.
Após perceber o desaparecimento dos remédios, a vítima entrou em contato com o suspeito, que reagiu com extrema violência, desferindo golpes, tentando enforcá-la e usando um ferro quente para causar queimaduras.
A mulher procurou a DAM dois dias depois, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e furto no contexto de violência doméstica. Ela solicitou medidas protetivas e manifestou interesse em representar contra o agressor, que já possui registro anterior por violência doméstica.
Informações de Cenário MS.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS