Mulher é agredida com cacos de vidro em Três Lagoas
Braço foi cortado e ferida precisou de 10 pontos; Agressor foi preso em flagrante


Mulher de 42 anos foi socorrida às pressas após ser agredida pelo marido, em Três Lagoas, após ser atacada com caco de vidros pelo marido.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com a vítima que apresentava um corte profundo no punho e diversas escoriações. O agressor estava na residência e foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, atualmente desempregado, havia consumido bebidas alcoólicas desde a manhã. Durante a tarde, ele e a esposa continuaram bebendo juntos na residência do casal. No entanto, uma discussão começou após o agressor não gostar que a mulher mexesse em seu celular e a acusou de conversar com outro homem.
Durante o conflito, ele desferiu diversos socos na cabeça, pescoço, face e braços da vítima. Em um ato de desespero, a mulher tentou se defender utilizando um caco de vidro, mas o objeto foi tomado pelo companheiro, que o utilizou para ferir gravemente o punho esquerdo da esposa, causando um corte profundo.
A Força Tática foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu o agressor em flagrante. Antes de conduzi-lo à delegacia, os policiais socorreram a vítima, levando-a à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela recebeu cuidados médicos. O corte em seu punho precisou de mais de 10 pontos para ser suturado.
Após o atendimento, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal.
Veja Também
Três Lagoas terá nova edição do 'A Rua é Nossa' no próximo domingo
Fies: faculdades privadas podem oferecer vagas remanescentes até dia 7
Concurso pioneiro lança edital para produção de bengalas inteligentes
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 60 milhões
