Mulher é abusada dentro de ônibus de viagem

Mulher de 48 anos foi vítima de abuso sexual durante viagem em um ônibus que fazia a linha Corumbá- Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (25). O acusado é um homem de 27 anos, que estava sentado ao lado da vítima.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade de Anastácio. O registro policial diz que o motorista do ônibus confirmou a violência sofrida pela passageira. Ela teve o vestido levantado pelo acusado, que também passou as mãos no corpo dela.
Toda a situação de abuso sexual foi presenciada por uma testemunha que estava no veículo. Um policial militar e uma equipe Polícia Rodoviária Federal, com presença de uma agente feminina, foram acionados. O caso aconteceu no km 482, da BR-262, no Posto Taquarussu, da Polícia Militar Ambiental. A vítima, o homem e testemunhas, foram levados para o Distrito Policial de Anastácio.
Relato nas redes sociais
Revoltada com o abuso sofrido, a vítima, relatou o que passou em uma página das redes sociais, onde confirma que o acusado teria colocado as mãos por baixo de seu vestido e ao perceber a situação, ela teria batido no indivíduo. Continuando com o relato, a mulher contou que o ônibus parou na rodovia e que o abusador tentou fugir, porém, foi capturado por testemunhas que deram total amparo à ela. Ainda conforme os relatos da vítima, contra o homem, já havia um registro policial por assédio em Corumbá.
A mulher seguia para Campo Grande, onde realizaria exames médicos, porém devido à situação, teve de adiar a data para formalizar a denúncia na Delegacia de Anastácio.
(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)
Veja Também
Ministério Público intensifica ações em Deodápolis no Agosto Lilás
Redução de linhas de ônibus nas férias escolares poderá ser proibida
Incêncio destrói ambulância em pátio de hospital em MS
Defensoria ajuíza ação para garantir água quente a adolescentes de unei
