Mulher com necessidades especiais é presa por tráfico
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Aquidauana prenderam uma mulher de 23 anos, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 12 de julho, no Bairro Alto no município de Aquidauana.
Conforme a Polícia Civil, investigações realizadas no município para impedir o tráfico de drogas no município, mostraram que a mulher era responsável pelo fornecimento de maconha para pequenos traficantes que comercializam drogas na cidade.
Na casa onde a acusada vivia com o filho de 5 anos e a mãe, que tem necessidades especiais, os policiais civis apreenderam 11 tabletes de maconha, totalizando 8 quilos da droga, balanças de precisão e diversas embalagens utilizadas no preparo da droga para venda.
Segundo o delegado Wilkson Vasco, há 30 dias o marido da acusada foi preso em flagrante por tráfico de drogas, durante uma ação de combate ao tráfico, realizada pelo SIG de Aquidauana. A acusada também foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Civil pede à população de Aquidauana para denuncie crimes que estejam ocorrendo na cidade, através do telefone (67) 3241-2876. O delegado Vasco garante que a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
(Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil)
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado