Diário Digital
 
Geral

Mulher baleada pelo ex-marido não corre risco de vida

A vítima está em estado estável, passou por cirurgia e permanece sob cuidados médicos em um leito da enfermaria

|
Emanuely Lobo
AddThis Website Tools
Mulher foi coagida por seu ex-companheiro antes de ser baleada em posto de combustível (foto: Divulgação)

A Santa Casa de Campo Grande divulgou, nesta segunda-feira (2), um boletim médico sobre o estado de saúde da mulher vítima de tentativa de feminicídio, ocorrida na última quinta-feira (29).

Conforme a nota, a paciente está em estado estável, passou por cirurgia e permanece sob cuidados médicos em um leito da enfermaria.

A paciente de entrada na Santa Casa de Campo Grande no dia 29/05/2025, às 16:05, vítima de ferimento por arma de fogo em área abdominal. Paciente realizou exames e cirurgia. Está estável hemodinamicamente, orientada, comunicativa, segue em leito de enfermaria aos cuidados da equipe de cirurgia

Relembre o caso

Na tarde da última quinta-feira (29), uma mulher foi baleada pelo ex-marido, identificado como Marcos Antônio de Souza, de 58 anos, em um posto de combustíveis localizado na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares na Avenida Bandeirantes, enquanto tentava fugir em um veículo modelo HB20, de cor branca. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro do carro e apreendida.

Durante a abordagem, o homem confessou ter sido casado com a vítima e alegou ter cometido o crime por estar "revoltado", pois, segundo ele, a ex-companheira estaria “de sacanagem”. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito sequestra a mulher no Jardim Centenário, antes do atentado.

 

Veja Também

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande

Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta

MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Campo Grande

AddThis Website Tools