Mulher atacada pela segunda vez por Pitbull
Na noite de ontem (6) em Rio Brilhante, Regina Oliveira quase teve a perna arrancada após ataque de um cachorro da raça Pitbull. O marido da vítima matou o cão para impedir que a perna dela fosse arrancada. O animal estava com ela há mais de um.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, Regina pediu socorro ao marido que estava nos fundos do terreno, mesmo com a chegada do homem o cachorro continuava mordendo. “Quanto mais meu marido tentava tirar mais ele mordia e chacoalhava a minha perna” disse Regina. O ataque só parou quando o homem acertou o animal com um martelo causando desmaio no animal que acabou morrendo.
Regina foi socorrida pelo marido e levada ao hospital em cima da moto com muito sangramento. Ela foi atendida de maneira urgente e encaminhada ao centro cirúrgico onde foi anestesiada e recebeu sutura no local do ferimento considerado grave. Ela está internada aguardando novas avaliações médicas. Em menos de um ano a vítima foi atacada pelo cachorro duas vezes, na primeira vez Regina foi encaminhada para Hospital da cidade e recebeu os cuidados necessários. Mesmo com ataque ela continuou com o cão.
Veja Também
Hospital da Capital busca voluntários para estudo que visa prevenir AVC
Cantora Pretah encerra a programação anual do Som do Sesc
Docente da UEMS tem livro como base em matéria do The New York Times