Mulher acusada de matar idosa será interrogada
Está marcada para a próxima segunda-feira (6), às 14h25, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a audiência de instrução do processo em que a motorista de aplicativo Pâmela Ortiz de Carvalho é acusada do homicídio da idosa Dirce Santoro Guimarães. Estão previstos o depoimento de sete testemunhas e, ao final, o interrogatório da ré.
Das testemunhas, cinco delas são de acusação, sendo dois investigadores de polícia, um deles apontado como ex-namorado da ré. A defesa arrolou duas testemunhas para serem ouvidas. Ao término de todos os depoimentos, está previsto também o interrogatório da ré.
O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2019, no bairro Jardim Carioca, na Capital, após a idosa discutir com a denunciada em razão desta utilizar seu cartão de crédito para compras pessoais sem sua autorização. A vítima teria descido do carro, que era conduzido pela acusada, momento em que a ré começou a agredir a idosa, batendo sua cabeça contra o meio-fio até matá-la. Após matar a idosa, a ré arrastou o corpo até o fundo de um terreno próximo, quando então o escondeu em local mais baixo, cobrindo-o com lixo.
A ré responde pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel, além do delito de ocultação de cadáver.
(Fonte: TJMS)
Veja Também
Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026