Diário Digital
 
Geral

Mulher acusada de encomendar morte de marido é transferida para presidio

|
Redação
AddThis Website Tools

Na tarde dessa quarta-feira (20) Valdirene Fiorentino Neto, 35, acusada de encomendar a morte de seu marido, José Pereira Barreto, 38, foi transferida para O presidio feminino de jatei.

Ela estava detida em uma sela do 1 º Distrito da Policial, em Dourados, desde 13 de fevereiro quando aconteceu a tentativa de assassinato.

Além da mandante, outras seis pessoas são suspeitas de estarem envolvidas no crime, que são, Pedro Jorge Braga Câncio Júnior, suposto amante de Valdirene, Charles Barros de Lima Ribeiro, 21, e João Alves Cardoso, 26, que teriam sido contratados para matar o esposo de Valdirene, Paulo Vitor dos Santos, 32, David Jonathan dos Santos, 29, e Leandro Alves Gonçalves, 32, responsáveis para repassar o dinheiro para a dupla que iria cometer o crime.

Os demais envolvidos já foram transferidos para PED (Penitenciaria Estadual de Dourados).

O caso

José Pereira Barreto, sofreu o atentado na tarde de quarta-feira (13), enquanto passava pelo cruzamento das ruas Cuiabá e Mato Grosso, região do Jardim Santo André em Dourados.

A Jo´se Pereira Barreto foi alvejada com tiros que atingiram a região do tórax.  A vítima seguia conduzindo uma S-10, que após o atentado, acabou colidindo com um Ford/Ka.

No carro de José, os policiais encontraram R$ 63.605 em dinheiro. A vítima ainda foi autuada por porte ilegal de arma de fogo, enquanto estava internada, mas a defesa conseguiu um Habeas Corpus.

José Pereira Barreto, é empresário e proprietário da Eurotur Turismo.

 

 

Veja Também

Três Lagoas abre inscrições gratuitas para competições de futebol de base 2025

De amadora a campeã: ciclista de Campo Grande vence prova nacional

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 51 milhões nesta terça-feira

MS já registra mais de 13 mil casos de dengue e 17 mortes em 2025

AddThis Website Tools