Mulher abre vaquinha online para custear cirurgia do filho de 3 anos
De acordo com a mãe da pequena, a cirurgia não é feita pelo SUS e tudo sai em média R$ 2 mil
Ana Victoria da Silva Santos, de 20 anos, está pela segunda vez com uma vaquinha online aberta para ajudar seu filho, de 3 anos, com uma cirurgia. A mulher também tem um filho de 5 meses e atualmente está morando de favor. A primeira vaquinha feita por ela não conseguiu custear os valores e agora ela abriu mais duas onde qualquer valor é bem-vindo.
“Tenho um filho de três anos e ele tem um sangramento no nariz. Esse sangramento precisa de uma pequena cirurgia só que não faz pelo SUS e em média ficou 2000 reais, incluindo tudo que precisa”, afirmou Ana.
A mulher relatou estar em uma situação bem difícil. "O pai do meu filho me colocou pra fora, eu to com duas crianças pequenas, não tenho pra onde ir, to desempregada, tá bem difícil".
Ana está com duas vaquinhas disponível no momento. "Estou fazendo a vaquinha para conseguir pagar os exames dos meu filho e achar um lugar pra gente ficar. Porque também tenho um bebê de Cinco meses".
A vaquinha para ajudar com a cirurgia e exames de Kalel, a criança de três anos se encontra disponível nesse link. E a para ajudar a conseguir um local para morar está disponível nesse link.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio