Motorista tenta desviar de cachorro, bate em árvore e carro fica 'pendurado' sobre córrego
A família estaria voltando de um exame de prova de vida do idoso, em uma agência bancária


Um veículo Renault Logan, ocupado por quatro pessoas da mesma família, bateu em uma árvore e chegou a ficar “pendurado” sobre um córrego da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14). Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um carro, que teria atropelado um cachorro ao atravessar a pista.
Após o motorista do outro carro ter atropelado o animal, o condutor do Logan, que seguia logo atrás, teria jogado o carro para o canteiro, no intuito de evitar uma colisão maior.
O carro ocupado por quatro pessoas da mesma família, chegou a subir pelo acostamento e só parou ao colidir contra a árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém sofreu ferimentos graves, mas todos receberam atendimento no local.
O motorista, de 39 anos, e o carona, um idoso acamado de 69 anos, foram encaminhados para a Santa Casa da Capital. Já as passageiras do banco de trás, duas irmãs de 32 e 34 anos, foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com dores nas costelas. A família estaria voltando de um exame de prova de vida do idoso, em uma agência bancária.
O condutor chegou a ficar desacordado com o impacto da batida. Já o passageiro, não teve ferimentos graves, apenas escoriações. Conforme testemunhas, o motorista que atropelou o cachorro fugiu do local.
Veja Também
Projeto aumenta pena por apologia ao crime para até 4 anos de prisão
Lei permite transferência de empregado público para acompanhar cônjuge
37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
Você sabia? Pedidos para poda e remoção de árvores podem ser feitos on-line
