Motorista sequestrado consegue fugir e acionar socorro
Dois homens, de 34 e 56 anos, foram presos pela equipe de Trânsito e Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, com uma carreta Scania, placa IUU 4G04, de cor azul e reboque com placa IUV 0664, de São Paulo, em Corumbá. A ação dos policiais aconteceu por volta das 10h, desta quarta-feira, 20 de fevereiro, após a seguradora de veículo da capital paulista entrar em contato e informar sobre o roubo.
O caso só foi descoberto depois que o motorista responsável pela carreta, que não teve o nome nem a idade revelada, conseguiu fugir de um lugar onde era mantido refém, após sequestro. Ele entrou em contato com a seguradora, que acionou a polícia de Corumbá.
Os pm's foram até o local indicado e encontraram a carreta estacionada com os dois homens acusados se preparando para sair. Eles alegaram que "não sabiam" que o veículo tinha sido roubado. Porém, durante a abordagem, os celulares deles tocavam a todo momento, indicando locais de encontro para entregar a carreta.
Um dos autores contou uma história confusa, dizendo que foi contratado pela "OLX" para fazer a entrega da carreta em Corumbá e que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo serviço. Os homens foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e os celulares para a Delegacia de Polícia Civil. Já em relação à vítima de sequestro nenhuma outra informação foi divulgada.
(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)
Veja Também
Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito
Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população
Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025
Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital