Motorista morre após 12 dias internada devido a acidente grave na BR-060
Luzenir Aparecida de Lima, de 40 anos, estava hospitalizada desde o dia 9 de novembro


Luzenir Aparecida de Lima, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (21), após 12 dias de internação na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava internada devido a um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-060, em Paraíso das Águas, a cerca de 280 km de Campo Grande.
O acidente aconteceu no dia 9 de novembro, quando Luzenir perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, resultando em ferimentos graves. Além de Luzenir, sua mãe, Dalvanir Aparecida de Lima, também estava no carro e continua internada na Santa Casa, onde segue recebendo cuidados médicos.
Apesar dos esforços médicos, Luzenir faleceu devido a falência múltipla dos órgãos. Ela havia se mudado recentemente para Chapadão do Sul e deixa o marido e dois filhos menores de idade.
O corpo de Luzenir será submetido a exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IMOL) de Campo Grande antes de ser liberado para os atos fúnebres. O velório está previsto para começar na manhã de sexta-feira (22), na Veladoria Municipal de Paraíso das Águas, e o sepultamento acontecerá no final da tarde.
A Funerária Pax São Judas Tadeu (Amazing) está encarregada de organizar os preparativos fúnebres, oferecendo suporte à família neste momento difícil.
Veja Também
Comércio cresce 0,5% em fevereiro e atinge maior patamar da história
UFGD abre 491 vagas para transferência e nova graduação em 34 cursos
Vacina contra gripe é segura e não causa a doença; saiba mais verdades
Produtos artesanais do Pantanal são destaque em nova associação de Corumbá
