Motorista embriagado invade e destrói brechó no centro de Campo Grande
Estabelecimento teve muro, grades e padrão de energia destruídos; proprietária pede ajuda para cobrir os danos


Na madrugada de sábado (26) para domingo (27), um motorista embriagado invadiu e destruiu um brechó localizado na Rua Joaquim Nabuco, próximo à Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. O impacto causou sérios danos à estrutura do estabelecimento, incluindo a destruição do padrão de energia, do muro e das grades de proteção.
A proprietária do brechó, Maria Custódia dos Santos, lamenta o prejuízo, que estima ultrapassar R$ 4 mil. “Só o padrão de energia já custa mais de R$ 2 mil, sem contar a mão de obra. Preciso arrumar o muro, trocar a grade amassada, e não sei de onde tirar esse dinheiro. Aqui a gente trabalha todos os dias para comer”, desabafou.
O motorista, de aproximadamente 35 anos, abandonou o veículo no local que foi retirado pelo guincho acionado pela polícia. A proprietária afirma que tentou contato com o autor, mas que não houve respostas, pois o motorista estaria “muito bêbado e falando enrolado”.
Imagens do local mostram a extensão dos danos causados pelo veículo, que teve a frente parcialmente destruída. Em busca de ajuda para cobrir as despesas, Maria compartilhou sua chave Pix: (67) 99615-4597 para doações.
Veja Também
Três Lagoas promove conferência e capacitações em alusão ao Abril Verde
Canais digitais facilitam dia a dia, mas é preciso estar atento à segurança
Fotógrafa que sofreu acidente com fios soltos recebe apoio na Câmara
#DDfaz14Anos: Escritor descobriu a felicidade pela literatura: 'uma predestinação'