Motorista embriagado destrói muro de área militar

Carro envolvido em acidente com outro veículo, acabou colidindo contra o muro do quartel da Polícia Militar de Corumbá por volta das 21h50 de terça-feira (19). O boletim de ocorrência informa que o condutor de um Corsa Sedan, de 19 anos, disse que seguia pela rua 13 de Junho, no bairro Dom Bosco, quando no cruzamento com a Cyríaco de Toledo, parou e ao observar que não vinha nenhum veículo, iniciou o deslocamento.
Neste momento, o motorista de um Siena, de 46 anos, surgiu em alta velocidade pela Cyríaco de Toledo e houve a colisão entre os carros. No impacto, o Siena foi parar no muro do Batalhão da PM, derrubando parte da estrutura, aproximadamente três metros e danificando fiação de interfone. Já o Corsa, parou logo à frente, ainda na 13 de Junho.
Os dois condutores não se feriram e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. O motorista do Siena não quis fazer o teste do bafômetro, mas de acordo com a guarnição da PM que atendeu a ocorrência, ele admitiu ter tomado três latas de cerveja no início da noite. O indivíduo apresentava forte odor etílico, dificuldade de dicção, andar trêmulo e fala desconexa.
Com a recusa de se submeter ao teste de alcoolemia, foi feito o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora (embriaguez ao volante) e registrado boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o homem de 46 anos foi preso em flagrante. O condutor do Corsa fez o teste do bafômetro que confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica e foi liberado.
O muro derrubado na colisão, fica na área de residências de oficiais da PM. Ninguém se feriu.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Veja Também
Ciclista morre após atropelamento na BR-134 em Nova Andradina
Política de humanização do luto materno entra em vigor em 90 dias
Prefeitura desocupa terrenos invadidos no Centro de Campo Grande
Sesc Lageado recebe oficina de voz e coral pelo projeto Sesc Partituras
