Motorista é sequestrado e roubado ao cair em golpe

Um motorista de 38 anos caiu no golpe do falso frete ontem (25) e ficou sobre a mira dos assaltantes por cerca de sete horas. O caso aconteceu na Rua Aide Souza, Vila Olinda, em Campo Grande. Os bandidos roubaram a caminhote Nissan Fronteir da vítima.
A vítima relatou para a polícia que foi contratado por uma pessoa desconhecida via WhatsApp para realizar o frete de um aparelho doméstico. Quando chegou no local, por volta das 10h30, o motorista foi recebido por uma jovem de 16 anos. Ela teria pedido para o motorista entrar na residência aguardava a chegada dos homens que ajudariam a carregar a geladeira.
Em seguida os assaltantes chegaram no local armados com um revólver e anunciaram o assaltol. O motorista foi levado para um dos cômodos da residência onde permaneceu por sete horas. A vítima foi deixada juntamente com a jovem e um dos assaltantes em um matagal na região do anel viário em Campo Grande, onde permaneceu por mais uma hora, após 20 minutos andando o proprietário da Nissan Fronteir conseguiu pedir ajudar em uma empresa de transportes na Avenida Três Barras. A adolescente e o bandidos fugiram e ainda não foram localizados.
A polícia foi acionada e foi até casa onde a vítima foi rendida e encontrou um homem. O suspeito relatou que chegou na casa e a encontrou abandonada e aberta. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Veja Também
BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
