Motorista de APP é sequestrado no Caiobá

Motorista de aplicativo foi vítima de sequestro durante a madrugada dessa terça-feira (21), no Bairro Caiobá. O homem de 41 anos viveu momentos de terror ao realizar uma corrida para dois jovens.
Após inúmeras ameaças de morte a vítima conseguiu pular do carro em movimento e pedir socorro. Durante a fuga os acusados, que são dois adolescentes de 17 anos, bateram o carro e acabaram apreendidos.
Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes teriam embarcado na antiga rodoviária com destino até a região do Portal Caiobá. No decorrer da viagem, os suspeitos teriam parado para pegar uma menina de apenas 14 anos.
Ao chegar na residência os jovens desceram e entraram na casa. Logo depois os dois adolescentes voltaram. Um sentou no banco de trás e outro no passageiro e anunciaram o assalto.
Eles portavam com uma arma de fogo e a todo momento faziam ameaças falando que iriam matar o motorista de aplicativo. Assustado e com medo de morrer, o motorista pulou do carro e os bandidos seguiram o veículo levando mais R$ 400,00 da vítima.
O carro da vítima foi rastrado pela seguradora e localizado no Bairro Taquarussu. Quando a Polícia Militar chegou ao local o veículo estava batido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Policiamento Especializado), no Bairro Tiradentes.
Veja Também
Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
