Diário Digital
 
Geral

Motorista de ambulância morre ao ser atingido por carro em cruzamento

Condutor do veículo furou o acesso preferencial e o atingiu

|
Pedro Henrique Fursts
AddThis Website Tools
Alex Rodrigues dos Santos, motociclista morto após em acidente em Rio Brilhante (Foto: Reprodução)

Na madrugada de sexta para sábado (25), em Rio Brilhante, Alex Rodrigues dos Santos, de 42 anos, veio a falecer. Alex foi vítima de um acidente envolvendo carro e moto na última quarta-feira (22). De acordo com informações, Alex pilotando sua moto, foi atingido por um carro enquanto passava pelo cruzamento das Ruas Júlio Siqueira Maia com a São Luiz de Cáceres, no centro de Rio Brilhante.

Com a força do impacto da batida, o motociclista foi lançado ao asfalto e teve seu fêmur fraturado. Alex foi socorrido e internado pelo Corpo de Bombeiros no hospital de Rio Brilhante, onde foi transferido em vaga-zero e aguardava vaga para passar por cirurgia em outra unidade de saúde, porém, após ter seu quadro agravado na noite da última sexta-feira (24), foi transferido de maneira urgente ao  hospital da Vida em Dourados, onde foi entubado em estado grave. O motociclista resistiu enquanto pode, porém na madrugada deste sábado (25), Alex veio a falecer.

Alex de 42 anos, trabalhava como condutor de ambulância na Secretaria de Saúde de Rio Brilhante. O morador do bairro Progresso deixou amigos, esposa e uma filha.

O velório do motorista acontecerá neste sábado (25) a partir das 17h, na Capela Ilton Soares Cândido, em Rio Brilhante. O sepultamento de Alex ocorre no Domingo (26) as 10h no Cemitério São Judas Tadeu.

Veja Também

Com uso de dados e parcerias, MPMS reforça combate a incêndios no Pantanal

Judiciário discute impactos da antecipação da conclusão do Ensino Médio

Jogos da juventude iniciam neste fim de semana

AGU pede homologação de acordo para INSS devolver descontos ilegais

AddThis Website Tools