Motorista de ambulância morre ao ser atingido por carro em cruzamento
Condutor do veículo furou o acesso preferencial e o atingiu


Na madrugada de sexta para sábado (25), em Rio Brilhante, Alex Rodrigues dos Santos, de 42 anos, veio a falecer. Alex foi vítima de um acidente envolvendo carro e moto na última quarta-feira (22). De acordo com informações, Alex pilotando sua moto, foi atingido por um carro enquanto passava pelo cruzamento das Ruas Júlio Siqueira Maia com a São Luiz de Cáceres, no centro de Rio Brilhante.
Com a força do impacto da batida, o motociclista foi lançado ao asfalto e teve seu fêmur fraturado. Alex foi socorrido e internado pelo Corpo de Bombeiros no hospital de Rio Brilhante, onde foi transferido em vaga-zero e aguardava vaga para passar por cirurgia em outra unidade de saúde, porém, após ter seu quadro agravado na noite da última sexta-feira (24), foi transferido de maneira urgente ao hospital da Vida em Dourados, onde foi entubado em estado grave. O motociclista resistiu enquanto pode, porém na madrugada deste sábado (25), Alex veio a falecer.
Alex de 42 anos, trabalhava como condutor de ambulância na Secretaria de Saúde de Rio Brilhante. O morador do bairro Progresso deixou amigos, esposa e uma filha.
O velório do motorista acontecerá neste sábado (25) a partir das 17h, na Capela Ilton Soares Cândido, em Rio Brilhante. O sepultamento de Alex ocorre no Domingo (26) as 10h no Cemitério São Judas Tadeu.
Veja Também
Vacina contra gripe é segura e não causa a doença; saiba mais verdades
Produtos artesanais do Pantanal são destaque em nova associação de Corumbá
MS avança na garantia de cidadania a pessoas privadas de liberdade
