Motorista bêbado mata motociclista após furar sinal vermelho

O acidente fatal aconteceu na madrugada deste sábado (07) no cruzamento das Avenidas Júlio de Castilho e Tamandaré, na Vila Alba, em Campo Grande. O motorista de um Fiat Uno, que estava bêbado, furou o sinal e provocou a colisão. O motociclista Bolivar Ferreira de Andrade, de 42 anos, morreu na hora
Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista seguia na Avenida Tamandaré e quando foi cruzar a Avenida Júlio de Castilho foi atingido pelo Fiat Uno. Com o impacto da batida, o motociclista não resistiu aos ferimentos morrendo no local.
Segundo testemunhas, o motorista não respeitou a sinalização e avançou o semáforo vermelho. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo e dirigir sob influência de álcool. Após passar por avaliação médica, o ele ainda foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu escoltado. Em seguida foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.
Veja Também
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
