Motorista bate em poste e é preso por embriaguez

Às 11 horas deste sábado (23) equipe Polícia Militar de Costa Rica foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros com a informação de um acidente de trânsito na Avenida Floriano Peixoto. No local estava apenas o veículo Gol de cor branca. Já os envolvidos no acidente haviam sido encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.
Após checagem do veículo em sistema oficial, o mesmo apresentava irregularidades administrativas. Diante disso o carro foi removido. Logo após a equipe da PM foi até o hospital para identificar os envolvidos no acidente.
No hospital o condutor do veículo, um homem com 27 anos, informou que o acidente ocorreu após o mesmo perder o controle do veículo e chocar contra o poste, causando danos materiais no automóvel e lesões corporais no passageiro.
Durante o depoimento, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez e odor etílico. Logo após os procedimentos médicos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência e os procedimentos de trânsito.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais fizeram o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez na direção e lesão corporal.
(Com informações: Jovem Sul News)
Veja Também
Projeto de lei protege profissionais da Educação em caso de violência
Anhanduizinho recebe obras que transformam mobilidade e infraestrutura
TJ oferece curso de apoio a gestantes que fazem entrega voluntária do filho
Em Ribas do Rio Pardo, MPMS integra projeto “Juventude Cidadã”
