Motociclista que teve pé arrancado em colisão segue estável na Santa Casa
Homem deu entrada em estado grave e agora segue internado e consciente
O motociclista, de 30 anos, que teve o pé arrancado em colisão com carro estacionado na avenida Guaicurus, bairro Vila Aimore, em Campo Grande (MS), na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, segue internado na Santa Casa, agora, sem risco de vida. A vítima se arrastou por cerca de 10 metros antes de parar o veículo.
Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Santa Casa, o homem está internado na enfermaria, consciente e orientado. Ontem, o boletim médico informava que o motociclista estava em recuperação no centro cirúrgico após passar por cirurgia ortopédica para amputação do membro inferior direito na altura do joelho.
Na noite da segunda-feira, deu entrada com lesão grande extensão no membro inferior direito, fratura exposta de tíbia e fíbula. A unidade hospitalar reforçou, ainda, que o estado de saúde do motociclista é considerado estável.
Acidente - Informações do boletim de ocorrência apontam que o acidente ocorreu por volta das 19h20. O motociclista seguia pela avenida quando, em determinado momento, colidiu com Parati estacionada após o motorista abrir a porta do carro. O homem caiu ao solo e se arrastou por cerca de 10 metros antes de parar totalmente.
Com o impacto da colisão, o motociclista teve o pé arrancado. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Veja Também
Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025
Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni
Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso
Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória