Motociclista que teve pé arrancado em colisão segue estável na Santa Casa
Homem deu entrada em estado grave e agora segue internado e consciente


O motociclista, de 30 anos, que teve o pé arrancado em colisão com carro estacionado na avenida Guaicurus, bairro Vila Aimore, em Campo Grande (MS), na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, segue internado na Santa Casa, agora, sem risco de vida. A vítima se arrastou por cerca de 10 metros antes de parar o veículo.
Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Santa Casa, o homem está internado na enfermaria, consciente e orientado. Ontem, o boletim médico informava que o motociclista estava em recuperação no centro cirúrgico após passar por cirurgia ortopédica para amputação do membro inferior direito na altura do joelho.
Na noite da segunda-feira, deu entrada com lesão grande extensão no membro inferior direito, fratura exposta de tíbia e fíbula. A unidade hospitalar reforçou, ainda, que o estado de saúde do motociclista é considerado estável.
Acidente - Informações do boletim de ocorrência apontam que o acidente ocorreu por volta das 19h20. O motociclista seguia pela avenida quando, em determinado momento, colidiu com Parati estacionada após o motorista abrir a porta do carro. O homem caiu ao solo e se arrastou por cerca de 10 metros antes de parar totalmente.
Com o impacto da colisão, o motociclista teve o pé arrancado. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Veja Também
Três Lagoas promove conferência e capacitações em alusão ao Abril Verde
Canais digitais facilitam dia a dia, mas é preciso estar atento à segurança
Fotógrafa que sofreu acidente com fios soltos recebe apoio na Câmara
#DDfaz14Anos: Escritor descobriu a felicidade pela literatura: 'uma predestinação'
