Diário Digital
 
Geral

Motociclista que ficou ferido ao desviar de criança faz 'vaquinha' para ajudar nas despesas

"Agora com esse acidente vou ter que ficar sem trabalhar por 60 dias e preciso de ajuda, pois, as contas não param", disse o jovem

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O jovem foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O motociclista que teve ferimentos na manhã de sábado (9) após frear bruscamente para não atropelar uma criança no bairro Aero Rancho está realizando uma vaquinha on-line para arcar com as despesas da motocicleta. A câmera de segurança flagrou o momento do acidente de trânsito, em Campo Grande. 

Em conversa com o Diário Digital, o jovem, João Gabriel Ciriaco Leite, de 19 anos, relatou que faz o caminho direto para ir trabalhar e que no momento da colisão não chegou a ver a criança direito, mas a única reação que teve foi de tentar frear. "Eu pisei no freio traseiro e a moto não parou e, por isso, tive que segurar ela com o freio dianteiro. Pois, se eu desviasse da criança, ia acabar pegando nos adultos que estavam por perto".

"A moto é alugada, eu trabalho com aplicativo de corrida e por volta das 8h da manhã eu paro e vou trabalhar no depósito de gás com o meu sócio. E, agora, com esse acidente, vou ter que ficar sem trabalhar por 60 dias e preciso de ajuda, pois, as contas não param", afirmou João Gabriel. O pai da criança entrou em contato com ele depois do que aconteceu e informou que poderia ajudar com o valor de R$ 500 por mês.

Por fim, o jovem salientou que está realizando a vaquinha on-line, pois, o conserto da moto ficou em torno de R$ 3 mil e fora as despesas que vai ter que arcar por não ter como trabalhar. Para quem quiser ajudar com qualquer quantia, basta acessar o link.  

Colisão – Nas imagens, é possível ver quando o jovem aparece na via pública, quando uma criança entra na frente da moto e ele freia bruscamente para não atropelar o menino. Com a freada, o veículo capotou e ele foi arremessado ao solo e, teve ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. Ele teve diversas escoriações pelo corpo, trincou o cotovelo direito e torceu o pulso do mesmo braço.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução/Passeando em Campo Grande)


 

Veja Também

Museu da Imagem e do Som conta com programação de férias para crianças

Setor têxtil cresce em MS e mira expansão com sustentabilidade social

Cordel acessível dá nova vida a contos clássicos no MS

Suzano abre oportunidades de emprego no Interior de MS