Motociclista morto ao cair em vazante de água esperava um filho
Veículo foi encontrado submerso, enquanto o corpo estava a cerca de dois metros de distância
Bruno Heitor de Paula, 33 anos, que morreu após cair em uma vazante de água, na Zona Rural de Itaporã (MS), era casado e aguardava a chegada de um filho, segundo informações do site de notícias local, Itaporã News.
O acidente aconteceu na noite de sábado, 2 de Dezembro. Funcionário de um frigorífico de peixe localizado na zona rural de Itaporã, Bruno participava de uma confraternização da empresa. Na tarde do mesmo dia, ele deixou o local conduzindo uma motocicleta Honda Tornado de cor branca.
Horas mais tarde, familiares entraram em contato com colegas de trabalho ao perceberem que o jovem ainda não havia retornado à sua residência. Preocupados, os amigos iniciaram uma busca e o encontraram sem vida, caído junto à moto em uma vazante de água nas proximidades do frigorífico. O local apresenta uma profundidade de aproximadamente dois metros.
A perícia, ao examinar o ocorrido, não identificou indícios que sugerissem perda de controle da direção ou envolvimento em uma colisão de trânsito. Ao contrário, acredita-se que, por algum motivo, Bruno tenha parado a moto nas margens da vazante, desequilibrando-se e caído com a moto na água.
A motocicleta foi encontrada submersa, enquanto o corpo de Bruno estava a cerca de dois metros de distância. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Dourados.
(As informações são do site de notícias Itaporã News)
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116