Motociclista morto ao cair em vazante de água esperava um filho
Veículo foi encontrado submerso, enquanto o corpo estava a cerca de dois metros de distância


Bruno Heitor de Paula, 33 anos, que morreu após cair em uma vazante de água, na Zona Rural de Itaporã (MS), era casado e aguardava a chegada de um filho, segundo informações do site de notícias local, Itaporã News.
O acidente aconteceu na noite de sábado, 2 de Dezembro. Funcionário de um frigorífico de peixe localizado na zona rural de Itaporã, Bruno participava de uma confraternização da empresa. Na tarde do mesmo dia, ele deixou o local conduzindo uma motocicleta Honda Tornado de cor branca.
Horas mais tarde, familiares entraram em contato com colegas de trabalho ao perceberem que o jovem ainda não havia retornado à sua residência. Preocupados, os amigos iniciaram uma busca e o encontraram sem vida, caído junto à moto em uma vazante de água nas proximidades do frigorífico. O local apresenta uma profundidade de aproximadamente dois metros.

A perícia, ao examinar o ocorrido, não identificou indícios que sugerissem perda de controle da direção ou envolvimento em uma colisão de trânsito. Ao contrário, acredita-se que, por algum motivo, Bruno tenha parado a moto nas margens da vazante, desequilibrando-se e caído com a moto na água.
A motocicleta foi encontrada submersa, enquanto o corpo de Bruno estava a cerca de dois metros de distância. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Dourados.
(As informações são do site de notícias Itaporã News)
Veja Também
Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos
CMN remaneja R$ 2 bi para operações de crédito de governos locais
Inscrições do CNU 2025 podem ser pagas via PagTesouro
Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares